Na época já tinha meu filho Pedro de 6 anos e minha filha Carolina de apenas 2 anos e não poderia ir até nossa capital, Belo Horizonte, e ficar por 6 meses. Era o lugar mais próximo que tinha o curso que gostaria de fazer.
Em uma tarde em minha sala de costura que ouvi no radio, um anúncio que o Senac estava abrindo inscrições para a segunda turma do curso profissionalizante de cabeleireiro.
Liguei imediatamente para obter mais informações e comecei a realização de um sonho em agosto de 2000.
Ainda costurei durante os 6 meses de curso, pois era minha única renda, e por 2 anos ainda tive que realizar as duas funções. Precisava aperfeiçoar mais como cabeleireira e manter minha renda como costureira.
Comecei atendendo escovas em casa e cortando cabelos de familiares sem cobrar, e por mais de 2 anos fui a Belo Horizonte todas as segundas feiras para fazer cursos de aperfeiçoamento.
Em 2003 começou a história do Salão beleza & Cia. Em 13 de setembro de 2003 abri meu salão no BQ Shopping, e tudo começou bem devagar, e o crescimento e reconhecimento só foi crescendo.
Hoje agradeço a Deus pela saúde, a meus pais pela educação e por me tornarem o que sou com seus pequenos valores, mas que foram primordiais para meu crescimento e caráter, a minha irmã Arlete e meu cunhado Wellington por todo apoio, aos meus filhos Pedro e Carolina por serem responsáveis por toda minha coragem e luta. Não sei se chegaria até aqui sem eles.
E especialmente aos meus clientes por confiarem em meu trabalho e profissionalismo, mantendo esse sonho.